CASA COM 7 BANHEIROS E IDEAL PARA INVESTIMENTO NO JARDIM EM SÃO PAULO

Você está procurando um espaço comercial amplo e bem localizado para investir em eventos, negócios comerciais ou festas? Então, você precisa conhecer o Salão Comercial do Jardim São!
Com uma área de terreno de 306 m² e 7 banheiros, este salão é perfeito para quem busca um espaço versátil e completo para realizar seus projetos. Além disso, sua localização privilegiada no bairro do Jardim São Paulo oferece fácil acesso e visibilidade para seus clientes.
Com o Salão Comercial do Jardim São Paulo, você terá a oportunidade de investir em um espaço moderno e bem estruturado, que atende às necessidades de diversos tipos de eventos e negócios comerciais. Seja para realizar uma festa de aniversário, um casamento, uma reunião de negócios ou qualquer outro tipo de evento, este salão é a escolha certa.
Além disso, o Salão Comercial do Jardim São Paulo é uma excelente opção para quem deseja investir em um negócio próprio, como uma casa de festas, um espaço para eventos corporativos ou qualquer outro tipo de empreendimento comercial. Com sua ampla área e ótima localização, este salão oferece um grande potencial de retorno financeiro.
Não perca mais tempo procurando por um espaço comercial que atenda às suas necessidades. Invista no Salão Comercial do Jardim São Paulo e tenha a certeza de estar fazendo um excelente negócio! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este incrível espaço.

Corretor Medeiros :
e-mail:
Telefone para contato: (11) 91849-6477

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com 7 banheiros e ideal para investimento no Jardim
loading
Preço: R$ 3.500.000,00
R$ 3.500.000,00
20045103
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.