CASA COMERCIAL (CLINICA) A VENDA NO BAIRRO VILA GUARANI - EM JUNDIAÍ

CASA COMERCIAL (CLINICA) A VENDA NO BAIRRO VILA GUARANI - JUNDIAÍ/SP.

Bairro Guarani possui uma localização privilegiada, em uma das ruas mais valorizadas de Jundiaí. Com comércios e toda a infraestrutura para te atender, você estará próximo de tudo que precisa, e também da Av. Nove de Julho, da Av. Jundiaí, do centro da cidade e da Rodovia Anhanguera.

Excelente casa comercial toda em porcelanato. Piso inferior conta com recepção grande com ar-condicionado e espaço para café, banheiro masculino, banheiro feminino com mármore carrara, sala de curativo com ar condicionado, sala e banheiro agregados dentro da sala, pequena copa, banheiro pra secretária e lavanderia. Piso superior conta com sala, sala de escritório com ar condicionado, sala com gesso 3D e divisória, teto rebaixado em gesso com luminárias embutidas, banheiro, sala dividida em 2 ambientes com espaço pra arquivos, banheiro e ar condicionado. Toda com teto rebaixado em gesso e luminárias embutidas.

CRECi - 28689-J

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA COMERCIAL (CLINICA) A VENDA NO BAIRRO VILA GUARANI -
loading
Preço: R$ 1.925.000,00
R$ 1.925.000,00
19738816
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.