CASA DE ALVENARIA COM VISTA PANORÂMICA EM RUA TRANQUILA EM MACAÉ

Casa de Alvenaria com vista panorâmica em rua tranquila.

Casa localizada em rua sem saída, construída em 2002 com aquecimento solar, 3 andares e sub solo. A manutenção é feita anualmente, morador unico e nunca alugada. Local familiar, tranquilo e sem barulho. Por ser uma localização alta, a vista é limpa para a cidade, praia e montanhas.
Casa localizada a 550 metros do Macaé Shopping, 800 metros da Petrobras, 900 metros da praia da Imbetiba, 1,5km da praia dos Cavaleiros e 2km do centro da cidade.
Bem próximo da casa, está localizado o hotel Royal Ocean Palace (4 estrelas).

A casa possui 4 quartos (3 suites) sendo 1 com closet, 5 banheiros, banheira de hidromassagem, 2 lavabos, rouparia, escritório, biblioteca, sala de jantar, 2 livings, sala de televisão, despensa, jardim de inverno, salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, piscina, dependência de empregada com banheiro, 2 varandas, canil e garagem para 2 carros. Jardim bem cuidado e gramado. Portão eletrônico.
Todas as esquadrias são de Mogno.

O imóvel não possui custo com condomínio.

Video da casa (YouTube):
https://www.youtube.com/watch?v=GoQQmGWqOjM

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Alvenaria com vista panorâmica em rua tranquila
loading
Preço: R$ 1.700.000,00
R$ 1.700.000,00
15977605
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.