CASA DE CONDOMÍNIO - 3 DORMS E 2 VAGAS SANTO AMARO EM SÃO PAULO

Maravilhosa casa de condomínio semi-mobiliada de 163m², com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, sala com dois ambientes estar e jantar integradas com acesso ao jardim de inverno que conta com um lago de carpas. Além de 2 vagas de garagem cobertas.

No térreo: hall de entrada, sala de estar e jantar, jardim de inverno, cozinha e área de serviço e um lavabo.
No andar superior são 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet e um amplo terraço privativo, além do banheiro social no andar. A cobertura é composta pela suíte principal e terraço gourmet com churrasqueira. O condomínio ainda conta com piscina e playground, além de toda segurança com portaria 24hrs e vídeo de monitoramento.

Fácil acesso a Av. João Dias, Av. Santo Amaro, Av. Vereador José Diniz, Av. das Nações Unidas, Av. Adolfo Pinheiro. Próximo ao Metrô Adolfo Pinheiro, Metrô Alto da Boa Vista, Shopping Mais, Shopping Boavista, Morumbi Shopping.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio - 3 dorms e 2 vagas Santo Amaro
loading
Preço: R$ 1.195.490,00
R$ 1.195.490,00
19741312
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.