CASA DE CONDOMÍNIO COM 380 M², IDEALIZADA PELO ARQUITETO EM DOMINGOS MARTINS

Belíssima casa de 360 m², encravada numa das regiões mais bonitas e valorizadas do Espírito Santo, Domingos Martins. a construção é composta de dois pavimentos, com vista para mata nativa. No primeiro pavimento, localiza-se: varanda ampla, sala para dois ambientes, cozinha americana, sala de jantar, lareira, despensa, lavanderia e espaço gourmet na varanda em acabamentos de excelente qualidade. Já no segundo pavimento, a casa apresenta: três quartos (todos possuem varanda), sendo uma suíte com closet e hidromassagem, um banheiro social e adega. O piso interno alterna-se entre madeira e piso frio e o imóvel possui acabamentos em madeira e vidro.
O condomínio possui portaria 24h com, segurança, 18 funcionários para manutenção, equipada com veículo. Fica a 300m de um supermercado completo (com padaria, açougue, adega), próximos a dois excelentes restaurantes ea 3,5km do centro da cidade de Domingos Martins, por estrada pavimentada.

Para negociação, aceita-sem pequeno sítio em Domingos Martins, Santa Tereza ou apartamento em Vitória.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio com 380 m², idealizada pelo arquiteto
Casa de condomínio com 380 m², idealizada pelo arquiteto 0
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
12900024
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.