CASA DE CONDOMÍNIO COM 5 QUARTOS E 6 BANHEIROS À VENDA, EM ITU

Casa com 4 suítes à venda, 513 m² de área construída em terreno de 711 m² no Condomínio Campos de Santo Antônio II - Itu/SP

Já imaginou morar em uma casa dos sonhos? Um projeto incrível e moderno de ambientes completamente integrados com luz natural para proporcionar conforto e interação a seus moradores.

Este belo imóvel com fachada em estrutura metálica dispõe, no piso superior:
— 1 suíte master com esquadrias de persianas automatizadas com banheira e um generoso closet;
— 2 suítes junto a dois quartos;
— Varandas com linda vista;
— 1 cômodo que pode ser utilizado como sala de TV ou home office;

No térreo, possui cozinha com fogão e coifa em ilha, despensa, sala de estar com lavabo, sala de jantar, quarto para visitas e cômodo livre que pode ser usado como brinquedoteca/escritório com lavabo. Também conta com lavanderia e área de serviço com acesso independente.

A área externa contempla piscina ampla com prainha com hidromassagem integrada ao espaço, deck, espaço gourmet integrada com vista para a piscina e lavabo.
Garagem com vaga coberta para até 4 carros, sendo 2 vagas cobertas.

A casa será vendida com infraestrutura para ar-condicionado e projeto completo de iluminação. Além de forro de madeira na área gourmet, forro de gesso em toda a casa e móveis planejados em todos os banheiros, closet, armários nos quartos, lavanderia, cozinha, despensa e espaço gourmet.

Acabamento de primeira linha com porcelanatos Biancogres e Portobello, metais Deca/Docol, armários planejados e marcenaria sob medida, aquecimento de água com Boiler de alta pressão elétrico, caixa d'água com capacidade para 10.000 L.

O imóvel conta com um paisagismo impressionante e área de luz arborizada no interior da casa.

Como o imóvel está em fase final de construção, as imagens são perspectiva artística.
Previsão de entrega para janeiro de 2023!

Para mais informações, entre em contato para agendar sua visita e uma apresentação do projeto junto a arquiteta responsável e conheça seu novo lar!

CAMPOS DE SANTO ANTÔNIO II
O condomínio Campos de Santo Antônio II está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício. Fica a 20 min. do Aeroporto Viracopos e 50 min. de São Paulo - SP.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio com 5 quartos e 6 banheiros à Venda,
loading
Preço: R$ 4.450.000,00
R$ 4.450.000,00
19099800
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.