CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM ALPHAVILLE NOVA ESPLANADA EM VOTORANTIM

Casa térrea com 3 suítes no Alphaville Nova Esplanada 1, pensada para entregar aos seus moradores conforto e praticidade, executada com materiais e acabamentos de primeira qualidade que uma casa padrão Alphaville merece.

Um projeto com ideia clara de integração, pensada nos detalhes e na convivência familiar, além de receber muito bem os amigos, sem esquecer da privacidade, com suítes reservadas proporcionando conforto para família, um dos destaques, a iluminação natural esta presente em todos ambientes, pensando na economia e sustentabilidade, também conta com aquecimento solar já instalado em todas torneiras da casa.

São 3 suítes, sendo 1 master com closet, sala de estar e sala de jantar com integração com a cozinha e o espaço gourmet, piscina com preparação para aquecimento, lavabo interno, despensa e lavanderia. A garagem possuí 4 vagas, sendo 2 cobertas.

Localizada no condomínio Alphaville Nova Esplanada 1, com fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares, através da Avenida Professora Izoraida Marques Peres e Avenida Gisele Constantino, são avenidas principais de ligação entra as cidades de Sorocaba e Votorantim, apenas 5 minutos do Shopping Iguatemi Esplanada e o Parque Campolim, onde estão localizadas as melhores escolas, restaurantes, bares, rede bancária e comércios em geral.

O Alphaville Nova Esplanada 1 foi entregue pela Alphaville Urbanismo com 444 lotes, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras em todo o perímetro, ronda motorizada e uma infraestrutura de lazer completa com 24.746 m² m2, com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, fitness center, salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, quiosques, praças temáticas e uma área verde preservada com 370.698 m² que representa junto com o clube mais de 40% de sua área total.

Agende a sua visita!!!

Exclusividade RE/MAX Única Escolha.
Marcio Ferraz

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Alphaville Nova Esplanada
loading
Preço: R$ 1.780.000,00
R$ 1.780.000,00
19562162
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.