CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM CONDOMÍNIO MONT BLANC DE EM SOROCABA

Condominio Mont Blanc

Bem-vindo a sua nova casa no Condomínio Mont Blanc. Essa casa é perfeita para você que busca uma vida de conforto, luxo e segurança em um ambiente tranquilo e sofisticado.

Com 345 metros quadrados de área construída , esta casa oferece espaço suficiente para acomodar toda a sua família. Você encontrará três suítes, todas com closet, para garantir o máximo de privacidade e conforto. Há ainda seis banheiros para sua comodidade e quatro vagas de garagem para seus veículos.

O escritório no térreo é um ponto forte desta casa. Você pode trabalhar em um ambiente tranquilo e privado sem precisar sair de casa. É a solução perfeita para quem busca praticidade e comodidade.

A casa conta com armários planejados em todos os cômodos, oferecendo espaço e organização para seus pertences. Você não precisa se preocupar em encontrar um local para guardar suas roupas e objetos pessoais.

O condomínio oferece uma área de lazer completa com duas quadras de tênis, três quadras de Beach Tennis, campo gramado e quadra poliesportiva para as atividades físicas ao ar livre. Além disso, há um lindíssimo salão de festas para suas comemorações especiais.

Com segurança 24 horas, você pode ter a tranquilidade de que sua família está protegida em um ambiente seguro e bem cuidado. O Condomínio Mont Blanc oferece a comodidade de um condomínio fechado sem abrir mão do luxo e sofisticação.

A localização privilegiada da casa permite que você tenha acesso fácil a restaurantes, shoppings e comércios da região. Você pode aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer sem se preocupar com o trânsito e a agitação urbana.

Em resumo, esta casa no Condomínio Mont Blanc é a escolha perfeita para quem busca uma vida de conforto, luxo e segurança em um ambiente tranquilo e sofisticado. Agende sua visita agora mesmo e descubra tudo o que esta casa tem a oferecer.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Condomínio Mont Blanc de
loading
Preço: R$ 2.450.000,00
R$ 2.450.000,00
19607324
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.