CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM PARQUE RESIDENCIAL ITAPETI EM MOGI DAS CRUZES

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e L V Brokers! Procurando luxo, sofisticação, conforto, tudo isso com muita Segurança? Apresente a vocês este mais novo Lançamento no Condomínio Aruã Eco Park em Mogi das Cruzes, um dos mais Renomados e Procurados da Região, este Lindo Sobrado possui Garagem para 6 veículos, sendo 3 cobertas e 3 descobertas, Hall com pé direito duplo, Escada revestida em granito branco, Lavabo, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha integrada, todos ambientes com acabamento requintado e diferenciado, Área de serviço, Espaço gourmet completo integrado a Piscina com cascata de Frente para a Reserva, Amplo quintal.
Piso porcelanato, Porta de entrada de madeira pivotante, No Pavimento superior encontramos Suíte master com closet com persiana automatica, mais 2 suítes todos os dormitórios com climatização, Corrimão em inox, Iluminação em led.
Vantagens do condominio: segurança 24hs, salão de festa, academia, área verde, piscina, praças, playground, campo de futebol, praça temática, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e salão de jogos.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
ESTUDAMOS PERMUTA DE IMÓVEL
ESTUDAMOS ACEITAR VEICULOS

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Parque Residencial Itapeti
loading
Preço: R$ 1.700.000,00
R$ 1.700.000,00
19704298
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.