CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM RESIDENCIAL REAL PARK DE EM ARUJÁ

Casa alto padrão no condomínio Real Park, em Arujá, na saída da Rodovia Presidente Dutra, com fácil localização, com uma suíte master com amplo closet e enorme banheiro com duas duchas, outras duas suítes também com closet, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, área gourmet com piscina aquecida, vagas cobertas e descobertas, cozinha com torre de eletrodomésticos.

Imóvel alto padrão, com móveis planejados e eletrodomésticos, pronto para morar.

Possui toda a infraestrutura urbana de saneamento básico e vigilância armada 24h em suas dependências com ronda motorizada nas áreas internas e externas.

Área de Preservação Ambiental nos limites internos do residencial com animais silvestres como macaquinhos, antas, tucanos, gaviões, corujas e outros.

Clube com toda infraestrutura de lazer e conforto.

Área de 9.000m2, com mais de 60.000 metros de ruas pavimentadas.

Totalmente arborizada e planejada para ser uma das melhores alternativas de moradia numa cidade conhecida como Cidade Natureza.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Residencial Real Park de
loading
Preço: R$ 4.100.000,00
R$ 4.100.000,00
19436839
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.