CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM VILA VERDE DE 230.00M² EM ITAPEVI

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e ACI Negócios Imobiliários! Sabe aquelas casas deliciosas de Trancoso na Bahia? Temos uma dessas que fica a apenas 45 minutos de SP.
É uma casa construída com princípios ecológicos pra quem ama estar em contato com a natureza e faz questão de preservá-la.
Projeto arquitetônico arrojado com decoração simples e leve.
Rodeada de plantas e árvores nativas como se estivesse em um grande abraço da natureza, esta casa conta com 3 quartos sendo 2 suítes e a principal tem uma varanda agradável com linda vista e todo piso em madeira de demolição de peroba rosa.
Já no andar térreo é onde tudo acontece. Com uma integração total entre os cômodos temos um lavabo completo com ducha, uma sala de música e TV, sala de estar com lareira, sala de jantar com pé direito duplo com um lindo vitral de demolição Norueguês e uma cozinha com fogão a lenha.
Saindo da sala de jantar por uma porta balcão ampla, temos uma varanda gourmet com uma mesa de madeira de demolição bem grande que recebe facilmente todos os convidados. Churrasqueira e uma piscina com raia de 11 metros. Uma cascata de pedra incrível com 3 metros de altura que faz com que a água desça com força como se você estivesse em uma cachoeira, mata nativa ao fundo, muros de pedras naturais e jardim exuberante com pergolado.
Um lar pra chamar de seu!

Agenda sua visita ligue e informe a referencia CA******

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Vila Verde de 230.00m²
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
20004556
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.