CASA DE CONDOMÍNIO SOBRADO PARA VENDA COM 443 METROS EM CARAGUATATUBA

Espetacular casa sobrado com 443 metros quadrados de área construída em terreno de 1200 metros quadrados!
Casa magnífica bem acima da rua pavimentada com 3 vagas de garagem (sendo 1 coberta por toldo), sala ampla com escritório e sala de jantar, cozinha com balcão e armários planejados, lavanderias (são duas), banheiro social, varanda com vista para a piscina e quadra de tênis semi-oficial emborrachada, 4 suítes no piso superior com banheiras, sala de inverno com lareira.
A casa também tem apartamento para empregada (reversível para visita), espaço gourmet completo com balcão, churrasqueira, fornos de pizza e assados a lenha, piscina/bar de piscina e academia com vista panorâmica.
Todas as pedras da casa são mármores Travertino, revestimentos de ótima qualidade e durabilidade, ambientes integrados, será entregue mobiliado, retirando somente pertences pessoais.
Documentação em ordem.
Aceita permuta por imóvel na região com terreno de 800 m² em condomínio. Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade e agende sua visita conosco.
Os proprietários não divulgam o endereço e visita somente com o corretor.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio sobrado para venda com 443 metros
loading
Preço: R$ 4.000.000,00
R$ 4.000.000,00
19375044
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.