CASA DOS SONHOS EM SALTO SP EM SALTO

Casa do seu sonho em Salto, localizado no Condomínio Residencial Lagos D'Icaraí com 215m² de área construída em terreno de 365m² com 03 dormitórios sendo (03 suítes), escritório, sala com pé direito com 5 metros, cozinha aberta, lavanderia, Amplo Espaço Gourmet, Jardim Gramado e Garagem coberta para 02 carros. Excelente padrão de construção com móveis planejados, 02 fogões (01 por indução e outro a gás), forno embutido, Água aquecida e ar condicionado.
O condomínio Residencial Lagos D'Icaraí tem área para as crianças viverem os melhores momentos da infância, conta com salão de festas, academia, 02 campos de futebol, quadra poliesportiva, playground e 04 lindos lagos para pratica de pesca esportiva, um lugar realmente sem igual para você morar e desfrutar com a sua família.
Entre em contato e venha contemplar esse Paraíso.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa dos sonhos em Salto SP
Casa dos sonhos em Salto SP 0
loading
Preço: R$ 890.000,00
R$ 890.000,00
14498574
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.