CASA DUPLEX GEMINADA COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE - EM FLORIANÓPOLIS

Duplex geminado MOBILIADO com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social no 2° pavimento, lavabo no térreo, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de serviço, quintal de pequeno porte com churrasqueira, 02 vagas de garagem..
Condomínio de casas localizado na região do "centrinho" da Praia dos Ingleses, cerca de 340 metros do MAR, com todo o comércio próximo e circulação de transporte público na rua, acesso rápido à SC 403 e SC 401, possui 04 vagas de visitantes, portão eletrônico, interfone com acesso por TAG's.

UNIDADE MOBILIADA COM FRENTE OESTE

Área construída de 110 m²
Área do terreno de 122,25 m²

ESCRITURA PÚBLICA com possibilidade de financiamento bancário.

Praia dos Ingleses - uma das praias preferidas pelos turistas, mantém a tradição dos colonizadores açorianos.
No verão, é o segundo balneário em concentração de turistas; no inverno, a pesca da tainha, as festas religiosas e as apresentações folclóricas são demonstrações da cultura manezinha.
A praia é com certeza o principal ponto turístico da Ilha. Cerca de 5 km de extensão, mar semi aberto, de águas azuis, com média ondulação apresenta temperatura média de 22ºC. Movimentação a ano todo, pois possui grande procura e circulação de interessados pela praia, entre eles grandes investidores. Ótima infraestrutura de bancos, comércio em geral e atrações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa DUPLEX Geminada com 03 dormitórios sendo 01 Suíte -
Casa DUPLEX Geminada com 03 dormitórios sendo 01 Suíte - 0
loading
Preço: R$ 425.000,00
R$ 425.000,00
12612871
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.