CASA ECOLÓGICA À VENDA COM 400 M² EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Direto com proprietário.

Conheça a residência Lótus!

Esta linda residência ecológica, está localizada no melhor condomínio do grande ABC, o Swiss Park.

A EcoCasa foi projetada e construída utilizando materiais finos e sustentáveis, placas de aquecimento solar para piscina e toda residência, placa fotovoltaica para geração de energia elétrica, sistema de vigilância CFTV com 16 câmeras, elementos em ripado com madeira maciça, fechadura por biometria, esquadrias em PVC, Louças e Metais DECA, Pedras de Quartzo Bianco, Quartzo Armani Mocaccino, Quartzo Bianco Storm, Piso de porcelanato, Guarda-corpo preto em vidro laminado, iluminação 100% em LED, escada autônoma de acesso a área técnica do telhado, dentre outras tecnologias.

Seguimos o conceito de Healthy Building em todos nossos projetos. Somos orientados a criar imóveis que privilegiam a saúde de seus moradores, dando preferência a iluminação e ventilação natural, paisagismo que melhora a qualidade do ar, conforto termo-acústico, segurança, iluminação e muitos outros elementos.

Venha conhecer a EcoCasa Lótus. Um empreendimento da incorporadora ECOPLACE.

Obs: As imagens são ilustrativas do projeto conceito da casa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa ecológica à venda com 400 m²
loading
Preço: R$ 4.200.000,00
R$ 4.200.000,00
19165330
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.