CASA EM CONDOMÍNIO PARA VENDA - SÃO CARLOS, SOROCABA - EM SOROCABA

Dependências: (3) dormitórios: sendo (2) banheiros; box no bwc; armários no bwc; armários nos quartos; lavabo; sl. 2 ambientes; cozinha planejada; área de serviço; teto de laje; acab. em gesso; Quintal;.

Observações: Sobrado com localização privilegiada dentro do condomínio, próximo a portaria, em frente a praça central, facilitando acesso de moradores e de prestadores de serviços e também próximo a feira livre interna que acontece uma vez por semana.
No piso térreo sala dois ambientes com piso laminado, ventilador de teto, detalhamento em gesso no teto, com projeto de iluminação em Led, e sistema de som embutido que transforma sua sala em um verdadeiro cinema. Painel de TV planejado, papel de parede personalizado e espelho que tornam o ambiente amplo e aconchegante.
Lavabo com espelho, pia em granito preto e cuba sobreposta.
Cozinha integrada, planejada com armários de primeira linha, cooktop, forno embutido e coifa de inox, pia em granito preto e revestimento da parede em pastilha de vidro vermelha.
Na área externa espaço de churrasqueira com pia de apoio e armários, piso cerâmico e parede com revestimento cerâmico 3D e cimento queimado.
Parede de tijolos de vidro separa área de lazer e lavanderia, que tem acesso pela cozinha.
A escada de acesso ao piso superior é revestida em madeira, são três dormitórios, em piso laminado, odos com ventilador de teto, dois com armários planejados e um com ar condicionado inverter, quente e frio, já instalado.
Banheiro social com box de vidro incolor, pia em granito preto, cuba se sobrepor, gabinete planejado e espelhos.
Os moradores contam com segurança 24 horas, acessos por 2 portarias, e também se beneficiam da ampla estrutura de lazer, que conta com praças com belo paisagismo, quadras poliesportiva, centro ecumênico, área verde e entre outros. Morar no Villa Flora é se sentir vontade para conviver com quem você ama.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Condomínio para Venda - São Carlos, Sorocaba -
Casa em Condomínio para Venda - São Carlos, Sorocaba - 0
loading
Preço: R$ 370.000,00
R$ 370.000,00
12996756
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.