CASA ESPAÇOSA, AREJADA, BEM ILUMINADA E PÉ DIREITO ALTO EM VALINHOS

Casa espaçosa, arejada, bem iluminada e pé direito alto, com quintal frente/fundos e 04 vagas de garagem, portão automático.

Casa espaçosa, arejada, bem iluminada e pé direito alto, com quintal frente/fundos e 04 vagas de garagem, portão automático. São 03 quartos, sendo 01 suíte, 01 lavabo e 01 banheiro social. Cozinha independente assim como a área de serviços, sala grande em 02 ambientes com varanda. Armários planejados na cozinha, nos banheiro e 01 dos quartos. A suíte possui 01 confortável banheira.

Todos os cômodos bem espaçosos. Nos fundos, conta com espaço gourmet, com churrasqueira e forno a lenha, bem como com 01 edícula independente com 01 quarto, cozinha e banheiro. Ao lado do CLT - Ayrton Senna da Silva. Ótimo para suas caminhadas e lazer. Vizinhança tranquila. Rua pavimentada. Excelente local, próximo à Rod. D. Pedro. Região conta com variedade de comércio e serviços.

​​​​​​​Aceita imóvel como parte de pagamento CRECI 209.607-F

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa espaçosa, arejada, bem iluminada e pé direito alto
loading
Preço: R$ 750.000,00
R$ 750.000,00
20063088
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.