CASA INCRIVEL NO BAIRRO GOIÁ CASA DE RUA COM 3 QUARTO(S) E EM GOIÂNIA

Você já imaginou viver em um lugar que parece ter saído dos seus sonhos? Uma residência que oferece o máximo de conforto e bem-estar, em um ambiente perfeito para construir histórias e memórias. Estou aqui para te apresentar a casa que vai conquistar seu coração e te proporcionar a vida que você sempre desejou. Vamos juntos explorar cada espaço desta casa incrível, situada em um dos bairros mais elegantes de Goiânia: o Jardim Mirabel!

A primeira coisa que notamos sobre esta bela casa é a sua arquitetura sofisticada e seus ambientes amplos e arejados. Com 264m² carinhosamente projetados, este lar conta com 2 suítes, 3 quartos e 3 banheiros. Mas não é só isso: essa casa também disponibiliza 4 vagas de garagem, oferecendo praticidade e tranquilidade para a sua família. Além do incrível espaço interno, você também desfrutará de uma área de serviço completa, onde você encontrará armários de alta qualidade.

A casa possui inúmeros detalhes que refletem cuidado e sofisticação, como o piso de porcelanato em todos os ambientes, os armários embutidos no quarto, na sala e na cozinha, e os banheiros com armários próprios, proporcionando praticidade e elegância em cada detalhe. Outras comodidades que você encontrará são o lavabo, a lavanderia, o interfone e o portão eletrônico, que garantem a segurança e a comodidade que você precisa no dia a dia.

Não perca essa oportunidade de conhecer a casa dos seus sonhos em primeira mão e fazer parte de um mundo repleto de aconchego e bem-estar. Agende sua visita e venha se encantar por cada cômodo desta residência maravilhosa, situada no charmoso bairro Jardim Mirabel. Estou certo de que, assim como eu, você também se apaixonará por tudo o que este imóvel tem a oferecer. A sua busca pela casa perfeita está prestes a terminar - e a vida que você sempre quis está a um passo de se tornar realidade!

localização: Rua dos Inconfidentes 0, Jardim Mirabel CEP: 74485-560 Goiânia-Goiás

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa incrivel no bairro Goiá Casa de Rua com 3 Quarto(s) e
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
19901280
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.