CASA NO CONDOMÍNIO JARDIM DE MÔNACO EM HORTOLÂNDIA EM HORTOLÂNDIA

Casa belíssima,com 3 quartos, possui uma suíte muito ampla. Escritório para estudar, trabalhar ou desenvolver seu hobby. A sala tem pé direito alto com dois ambientes em conceito aberto que está integrada de forma inteligente a cozinha. A iluminação da sala possui iluminação direta e indireta com 3 opções independentes para você compor o melhor momento seu, com sua família e amigos. Área gourmet com churrasqueira e integrada ao grande quintal que te traz mais possibilidades aos seus gostos. O imóvel pode ser financiado e utilizado o FGTS.

O condomínio Jardim de Mônaco possúi beleza incomparável, área verde e jardins exuberantes e sempre bem cuidados.Comdomínio propicia muita tranquilidade e segurança para seu conforto e descanso. Sua área de lazer, propicia a pratica de esporte e lazer com a família e amigos. Possui salão de festas, áreas para churrasco, quadra de tenis, futebol society, beach volei, quadra poliesportiva, pista de skate e patins, playground e pista de caminhada. Os animais de estimação são super bem vindos! S2.

O condomínio fica bem localizado na cidade para você desfrutar de toda e infraestrutura de supermercados, escolas, academias, lojas e todas conveniência que precisar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa no condomínio Jardim de Mônaco em Hortolândia
loading
Preço: R$ 775.000,00
R$ 775.000,00
19241743
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.