CASA NO JARDIM BOTÂNICO COM 4 QUARTOS - VISTA MARAVILHOSA EM BRASILIA

Magnífico duplex com vista para o vale. Com certeza, estamos tratando da mais bela vista do Jardim Botânico onde a natureza se apresenta à sua frente de maneira única!

Nesse lugar, a vista panorâmica é essencial, por isso o projeto foi pensado cuidadosamente para que os moradores a contemplem de todos os ângulos da casa. A arquitetura contemporânea, com traços elegantes e imponentes, mescla pedras naturais, madeira de demolição e materiais nobres. E a iluminação em led, tanto na parte externa quanto na interna, valoriza todos os detalhes dessa casa. Logo ao entrar, você já se depara com uma vista incomparável.

Se você procura uma casa funcional e confortável, em condomínio seguro, com portaria 24h, essa é a sua grande oportunidade. O sobrado possui 315m2 de área construída e terreno de 720m2. Seus ambientes amplos e integrados recebem muita luz natural e conferem máxima integração visual com os limites da casa, proporcionando vistas privilegiadas para o verde.

O andar térreo dispõe de uma sala ampla com pé direito duplo, em conceito aberto, totalmente integrada à cozinha e à área de lazer, lavabo, garagem com 4 vagas, lavanderia e dependência completa de empregada. A cozinha será entregue com cooktop e armários planejados de alto padrão.

No piso superior, temos um hall íntimo de acesso aos quartos, 1 suíte master com closet e varanda, 1 suíte com varanda, 1 quarto/escritório, 1 quarto com varanda e 1 banheiro.

A área de lazer, integrada à cozinha, também possui acesso pela lateral, e é o destaque dessa casa pois é toda voltada para o vale. Certamente, será o lugar preferido da família. Imagine acordar todos os dias com esse cenário e ter à sua disposição uma varanda gourmet com churrasqueira e uma piscina com borda infinita, com aquecimento e 6 jatos de hidromassagem. Você não vai querer sair de casa...

Estamos na fase final da obra. E falta muito pouco para entregar as chaves na sua mão!

Se você se identificou com essa casa, não perca tempo. É impossível não se apaixonar! Entre em contato comigo agora mesmo e garanta já a sua nova propriedade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa no Jardim Botânico com 4 quartos - Vista maravilhosa
loading
Preço: R$ 1.890.000,00
R$ 1.890.000,00
20148303
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.