CASA PADRÃO EM SAO JOSE DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Casa padrão para locação e venda no bairro Jardim São Vicente, em São José dos Campos/SP. Com 2 dormitórios, 2 garagens e área útil de 105,00m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.



Com uma área total de 200,00m², esta casa oferece um amplo espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. O terreno é espaçoso e permite que você crie um jardim ou uma área de lazer para receber amigos e familiares.



A casa é bem iluminada e arejada, com janelas amplas que permitem a entrada de luz natural. Os cômodos são bem distribuídos e a cozinha é espaçosa, ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos em casa.



A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.



Não perca a oportunidade de morar em uma casa confortável e bem localizada. Entre em contato conosco e agende uma visita!, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Cozinha, Home Theater, Iluminação, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar. Código 24576 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Padrão em Sao Jose dos Campos
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
19940660
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.