CASA PADRÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Vale do Sol com 4 dormitórios - área útil 168,20m² área terreno 345,00m² em São José dos Campos/SP



Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Localizada no Jardim Vale do Sol, esta casa padrão conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área útil de 168,20m².



O terreno possui uma área de 345,00m², o que garante um amplo espaço para lazer e convivência.



A casa conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha espaçosa e funcional, com armários planejados e bancadas em granito. Os dormitórios são amplos e arejados, com janelas que permitem a entrada de luz natural e ventilação.



O quintal é um dos destaques desta casa, com um amplo espaço para lazer e convivência, além de uma área gourmet com churrasqueira e pia. O jardim é um convite para relaxar e desfrutar da natureza, com árvores frutíferas e plantas ornamentais.



Localizada em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, esta casa está próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura de transporte público, com fácil acesso às principais vias da cidade.



Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa padrão no Jardim Vale do Sol. Entre em contato conosco e agende uma visita!. Código 18393 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Padrão em São José dos Campos
loading
Preço: R$ 565.000,00
R$ 565.000,00
19780489
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.