CASA PARA ALUGAR DENTRO DE HOTEL EM ILHABELA EM ILHABELA

Nosso Grande Diferencial - Por estarmos dentro de um hotel vocês terão total segurança, recepção e portaria 24 horas, central de informação ao turista (aqui você fica sabendo de tudo que acontece na ilha), possui duas piscinas, bar de piscina, lanchonete e restaurante, você também poderá solicitar junto a recepção, serviço de café da manhã (opcional), tudo para você e sua família passarem suas férias dentro da maior tranqüilidade possível e ainda poder usufruir de praias lindíssimas com águas cristalinas, junto a recepção do hotel, você poderá agendar passeios incríveis: Jipe para Baia dos Castelhanos, Escuna para Praia do Jabaquara e da Fome com acesso somente de barco, Lanchas e Jet Boat para praia do Bonete, Castelhanos é muito mais.
A Casa - Tem Ar Condicionado e Ventilador de teto, Wi-fi grátis, Sala de Estar com TV de Led a cabo, Cozinha Completa (todos os utensílios necessários), dois Quartos sendo uma Suíte, de frente a sala tem uma varanda com Churrasqueira, Espreguiçadeira, Mesa com Cadeiras, nos Quartos também tem Varanda com Rede de Balanço e Sofá de Descanso para apreciar a natureza que por aqui é exuberante, você é sua família e amigos só serão incomodados pelo barulhos dos Papagaios, Tucanos Maritacas e Esquilos, minha rua é sem saída é muito tranqüila, estou localizado a 200 metros da praia, entre as praias do Portinho e a da Feiticeira, considerada a mais bonita da ilha, evite surpresa desagradáveis, sua segurança vem em primeiro lugar.
Forma de Pagamento - As reservas podem ser pagas com deposito bancário ou cartão de credito, o mesmo quanto ao restante dos pagamentos na entrega das chaves, aceitamos dinheiro e os cartões de credito/debito, Máster ou Visa. Solicite parcelamentos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA PARA ALUGAR DENTRO DE HOTEL EM ILHABELA
loading
Preço: R$ 250,00
R$ 250,00
Ver mais anúncios de jocacasadojoca
8752423
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.