CASA PARA VENDA COM 65 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS EM EM SANTA LUZIA-MG

Casa está localizado no bairro (Novo Centro), em 65 metros quadrados e 120 área total com 2 quartos e 2 banheiros, sendo um lavabo. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado de 3 casas independentes com fino acabamento do piso em porcelanato e fechamento em esquadrias de alumínio e vidro temperado nas janelas, sacada e porta com puxadores inox. Apreciará vista panorâmica pra mata de preservação. Na área externa privativa coberta terá sua área de serviço e na descoberta espaço pra área gourmet em piso cerâmica antiderrapante e ao fundo em outro nível do terreno mais alto quintal semi plano pra desfrutar.
Sala ampla pra dois ambientes com sacada, cozinha com pia e bancadas em granitos estilo americana, com cerâmica até o teto na cozinha e no banheiro e área de serviço coberta. Pro descanso da família dois quartos arejados e iluminados no segundo pavimento, um com sacada pra frente e o outro com vista pros fundos (área gourmet). Todos os ambientes com vários pontos de energia.
E possui uma iluminação natural incrível! Você verá o pôr-do-sol da sua sacada e o pôr-do-sol do outro. Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, amplo espaço pra churrasqueira. É perfeito para você reunir família e amigos.
Acesso rápido à MG20, ou MG 10 pra Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, BH, passando pela Av. Antônio Carlos, ou Av. Cristiano Machado, 30min do Minas Shopping, (17,4KM). Num raio de apenas 2km é possível acessar padarias, supermercados, depósito de construção, posto de gasolina; em 2,5km principais supermercados BH, Apoio, sacolão, açougues e restaurantes e escolas. Tenha tudo acessível!
Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana e finais de semana. 99650.6441 Ronaldo Gonçalves

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda com 65 metros quadrados com 2 quartos em
Casa para venda com 65 metros quadrados com 2 quartos em 0
loading
Preço: R$ 250.000,00
R$ 250.000,00
13633515
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.