CASA PARA VENDA EM JARDIM CAMPOS ELÍSEOS DE 105.00M² COM 3 EM CAMPINAS

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e QR Imóvel! Ótimo Sobrado em fase de acabamento com 3 Dorms sendo 1 Suíte, 105m² (construção) e 137.5m² (terreno) no bairro Jardim Campos elíseos em Campinas. More a 5 minutos da Anhanguera, e da avenida John Boyd Dunlop, você terá total agilidade de locomoção, em uma área valorizada, com BRZ em funcionamento, 10 minutos do shopping Campinas e shopping Unimart, mercado enxuto, e shopping Parque das Bandeiras, você encontra farmácias e mercados tudo a 5 minutos do seu portão. Além do seu filho ter a Escola Anglo a poucos minutos, localização privilegiada, para quem não abre mão da localização com o conforto da sua casa em um bairro completo.

Casa sobrado de 3 dormitórios, sendo um suíte e banheiro social, sala ampla para dois ambientes ( estar e Jantar). Cozinha com saída para um quintal amplo nos fundos, possui duas vagas de garagem.

Detalhes: imóvel entregue todo em porcelanato inclusive na escada, banheiros entregues com box de vidro e espelho amplo, sanca de gesso na sala, além de infra estrutura para ar-condicionado nos 3 dormitórios.

*** Documentação em andamento para financiamento e uso do FGTS***

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!

Contate nossos corretores:
(**) ******-****** ou (**) ******-******

E-mail: ************

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda em Jardim Campos Elíseos de 105.00m² com 3
loading
Preço: R$ 630.000,00
R$ 630.000,00
19985090
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.