CASA PARA VENDA EM JARDIM DOM BOSCO DE 286.45M² COM 3 EM INDAIATUBA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Grupo Avalia Imóveis! Chegou a hora de ter acesso ao conforto e qualidade de vida que você e sua família merecem.
Morando no Jardim Dom Bosco um dos bairros tradicionais da região de Indaiatuba , Estrategicamente posicionada em um dos bairros mais cobiçados de Indaiatuba, esta magnífica casa à venda no Jardim Dom Bosco foi cuidadosamente projetada para atender todo conforto e comodidade que sua família merece.
Pensando na sua segurança e de toda sua família, o imóvel têm 8 câmeras instaladas em pontos estratégicos com monitoramento 24hs com sensores de presença e cerca elétrica.
A 5 minutos do centro do centro de Indaiatuba, lá você encontra, posto de gasolina, supermercado, drogaria, clinica veterinária, barbearia, salão de beleza, escola, restaurante, lanchonetes, pizzarias e ônibus circular para facilitar o acesso na região.
Maravilhoso né? Existem oportunidades que aparecem poucas vezes em nossas vidas.
E tenho certeza que esta é uma delas. Se você leu ate aqui é sinal que você gostou, correto?
Quer saber mais sobre este maravilhoso imóvel? Então o que você esta esperando?
Estamos prontos para te ajudar a conseguir realizar esse sonho! Se você consegue se imaginar morando nesta casa o primeiro passo é pegar o seu telefone me enviar um whatsapp ou me ligar agora mesmo!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda em Jardim Dom Bosco de 286.45m² com 3
loading
Preço: R$ 990.000,00
R$ 990.000,00
19754348
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.