CASA PARA VENDA TEM 173 METROS QUADRADOS COM 3 QUARTOS EM EM EXTREMA

Casa térrea em Extrema/MG a 1h de São Paulo pela Rodovia Fernão Dias. Está situada em um bairro tranquilo a poucos quilômetros da região central de Extrema, entrada pelo condomínio Recanto do Sol, local rodeado de árvores com um clima de campo que traz paz e tranquilidade, refúgio perfeito para descansar do caos da cidade. Possui amplo terreno com árvores frutíferas e lindas flores, rica vida animal ao redor que surpreende com diversos pássaros e saguis que se alimentam perto da casa. A estrutura do bairro tem ótimos comércios a poucos metros, como a Casa da Lavoura, mercado, açougue, e com fácil acesso a Rodovia Fernão Dias. A casa está localizada a menos de 30min de carro de diversas cachoeiras em Extrema, e a menos de 1h estão as cidades de Joanópolis e Pedra Bela, em São Paulo, com diversas opções para passear e se aventurar.

A casa possui:
- 173m² construídos (494m² de terreno)
- Garagem para 4 carros
- Portão automático
- 3 quartos (1 Suíte)
- 2 Banheiros
- Churrasqueira
- Forno e fogão a lenha
- Poço Artesanal
- Quintal
- Em breve terá câmeras de segurança com acesso remoto

Todos os cômodos estão mobiliados e todos os móveis e eletrodomésticos da casa estão inclusos no valor de venda anunciado: tv, geladeira, fogão, sofá, mesas, camas e armários.

Casa disponível para visitação aos finais de semana, entrar em contato para combinar a visita ou tirar alguma dúvida.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda tem 173 metros quadrados com 3 quartos em
Casa para venda tem 173 metros quadrados com 3 quartos em 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
15290252
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.