CASA PARA VENDA TEM 400 METROS QUADRADOS COM 3 QUARTOS EM EM SÃO SEBASTIÃO-SP

Casa Térrea maravilhosa disponível para venda em São Sebastião Litoral Norte.
Casa totalmente isolada em ambos os lados com localização privilegiada, a 200 metros da Praia na melhor Rua de Barequeçaba, situada à Rua Sebastiana de Leite Bueno nº 240, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, um WC Social, sala com 4 ambientes, duas cozinhas, sendo uma cozinha interna americana com móveis planejados e uma cozinha externa com churrasqueira e área gourmet com mesa de ardósia para 10 pessoas.
Toda a casa com piso frio Incepa porcelanato 50 x 50 assentados em diagonal.
Tudo com muito bom gosto, totalmente mobiliada e finamente decorada!
Soleiras de mármore e granitos, Obs. a casa não tem nenhum degrau. Possui ventiladores de teto, ampla varanda frontal com espaço para fazer piscina, garagem para 12 carros, ducha externa, Dormitórios com armários embutidos, quintal com piso em ardósia, tendo mais um dormitório para caseiro com wc nos fundos.
Terreno com 400 metros quadrados.
Área útil de construção: 200 metros quadrados totalmente aprovada pela prefeitura com toda Documentação OK. Escritura Registrada, Planta aprovada, Habites, INPS e ISS tudo pago e averbado no registro de imóveis de São Sebastião.
Essa casa é o tipo de casa que antes de fazer qualquer negócio é preciso ser visitada! Tenho certeza que vai agradar muito!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda tem 400 metros quadrados com 3 quartos em
Casa para venda tem 400 metros quadrados com 3 quartos em 0
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
16412395
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.