CASA RESIDENCIAL / COMERCIAL - PERDIZES - 5 DORMITÓRIOS - 5 EM SÃO PAULO

Casa residencial ou comercial para venda em Perdizes. 3 salas, 4 banheiros, 5 dormitórios, quintal, lavanderia, copa e 5 vagas de garagem.

Construção de 439m² foi planejada de forma modular para permitir a ampliação ou a compartimentalização do imóvel em diversos ambientes.

A estrutura original contempla 3 pisos.
No piso térreo cozinha, lavabo, 2 salas amplas, uma ampla varanda com quintal, e a disponibilidade de salas modulares que podem ser uma única sala ampla ou 3 a 4 salas menores.

No 2º piso uma área mais intima com 2 dormitórios com sacadas, sala de estar e uma pequena copa-cozinha, 2 banheiros, mais uma segunda área de salas modulares que se convertem em um único e amplo ambiente ou pequenas salas de trabalho. Tudo muito iluminado e arejado. Uma pequena varanda permite contemplar a uma frondosa árvore que dá vida ao quintal

No 3º piso encontra-se o terraço com área livre e vista bela e ampla do bairro.

O imóvel acolhe com conforto, design e versatilidade bons escritórios e consultórios, além de se adequar com praticidade a diferentes negócios.

A localização é perfeita com infraestrutura completa para serviços, comércio, lazer e cultura. Fácil acesso às principais vias da região, a transporte público e ao Terminal Rodoviário e Metrô Barra Funda.
Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA RESIDENCIAL / COMERCIAL - PERDIZES - 5 DORMITÓRIOS - 5
loading
Preço: R$ 3.500.000,00
R$ 3.500.000,00
19507518
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.