CASA SOBRADO À VENDA NA VILA SÔNIA DE 142M² EM SÃO PAULO

Casa Sobrado à venda na Vila Sônia de 142m² com 2 suítes e 1 vaga de garagem.RPiso Superior: 03 suítes, sendo 02 suítes com terraço.
Piso Térreo: Sala de Estar, sala de jantar, copa-cozinha, com previsão para lavabo, área de
serviço.eferência: próximo da loja Makro da Av. Eliseu de Almeida.

Sobre Vila Sônia
A Vila Sônia está localizada na zona sul da cidade de São Paulo. Comprar um imóvel para morar neste bairro é ter por perto uma infraestrutura completa com comércios e serviços diversos, além de ficar na divisa com o Morumbi, bairro nobre e muito conhecido na cidade.

Morar na Vila Sônia propicia contato diário com uma mescla das culturas espanhola, italiana e japonesa, devido ao grande número de imigrantes e descendentes destes que construíram a história do bairro. O local, aliás, é o segundo lugar com a maior concentração de japoneses em São Paulo, depois do bairro da Liberdade.

Vila Sônia é ótima no quesito mobilidade. Fica nas proximidades da Rodovia Régis Bittencourt, além de ser atendida por linhas de ônibus e uma estação do metrô que leva o seu nome. Na hora de fazer compras, quem morar na Vila Sônia tem a seu dispor os shoppings Raposo e Butantã, além do comércio de rua.

A vizinhança da Vila Sônia é atendida por várias instituições de ensino, como o Colégio Objetivo e Colégio Franciscano João XIII. Nas proximidades também há a Universidade de São Paulo - USP, Unip e Universidade Anhembi Morumbi. A Vila Sônia é um bom lugar para quem deseja ruas tranquilas e acesso fácil a serviços e comércios diversos. Alugar um imóvel no bairro, além de ser seguro e tranquilo, permite que os moradores não precisem se deslocar para muito longe caso precisem utilizar serviços médicos, pois fica próximo de hospitais e clinicas importantes, como uma unidade do Hospital Albert Einstein e o Laboratório de Análises Clinicas São Vicente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Sobrado à venda na Vila Sônia de 142m²
loading
Preço: R$ 540.000,00
R$ 540.000,00
19342915
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.