CASA TODA REFORMADA COM 260 METROS QUADRADOS COM 3 QUARTOS E EM TERESÓPOLIS

????CASA DUPLEX FORA DE CONDOMÍNIO, TODA REFORMADA, NO MELHOR BAIRRO DA CIDADE, NO CORAÇÃO DA CIDADE, PERTO DE TODO TIPO DE COMÉRCIO E SERVIÇO!????

A casa, em terreno plano, possui uma área externa com ampla incidência solar e uma piscina. Possui um canil e espaço para guardar itens na parte externa.

1 º PAVIMENTO : Conta com uma agradável varanda que dá acesso a uma ampla sala dividida em dois ambientes : Sala de estar e sala de jantar . A sala de jantar era um quarto que foi revertido, sendo possível, portanto , transformá-la novamente em outro quarto ; 2 quartos, sendo uma suíte; uma moderna e ampla cozinha , com armários planejados e acesso separado à entrada da casa; Área de serviço espaçosa e coberta .

2º PAVIMENTO : Temos um amplo espaço que atualmente se divide em uma bela sala, uma área gourmet e uma suíte.

A casa possui uma localização excelente, sendo possível se fazer tudo a pé, uma vez que possui todo tipo de comércio e serviço ao redor : bancos, as melhores escolas da cidade, farmácias, os melhores mercados , hortifrutis, restaurantes e tudo que precisar .

Localizada em um dos mais valorizados bairros da cidade, essa casa , fora de condomínio, se trata de uma verdadeira oportunidade !

Além disso, a casa está como nova, já que foi totalmente reformada, incluindo parte elétrica e hidráulica, não tendo nada a se fazer : É visitar, se apaixonar, entrar e morar !

Destaca-se que, havendo interesse do coprador, os proprietários estudam a venda também de parte da mobília da casa .

O imóvel que você procurava , acabou de achar!

Nao perca tempo e marque ja sua visita!

Thamyres Tabera
CRECI 085.303
@moraremtere

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa toda reformada com 260 metros quadrados com 3 quartos e
loading
Preço: R$ 700.000,00
R$ 700.000,00
19623040
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.