CASA TRIPLEX 3 SUÍTES SACADA MOBILIÁVEL 3 VAGAS-TERRAÇO EM SANTOS

Casa Triplex com 3 Suítes Sacada Mobiliável 3 Vagas - Terraço com Churrasqueira e Piscina - Próximo à Praia e dos Cruzeiros Marítimos –Santos (SP)

Térreo:

- Triplex Todo em Piso Frio;

- Amplo e com total Vista Livre em qualquer um dos pavimentos deste;

- Garagem fechada para 3 automóveis; e

- Lindo Hall de Entrada e um charmoso WC.

1o. Andar:

- Ampla Sala 3 Ambientes com Sacada Mobiliável e Lavabo;

- Cozinha com Armários Embutidos; e

- Área de Serviço Fechada com Armários Embutidos.

2o. Andar:

- 4 Dormitórios todos Suíte com Sacada.

3o. Andar:

- Linda Sala para TV, WC Social e 1 Dormitório, todos integrados a Churrasqueira, a Piscina e a mais uma Linda Sacada.

* Privilegiada localização: a poucos minutos dos Jardins da Orla de Santos, da Ciclovia, dos Pontos Turísticos, Hospitais, Farmácias, Padarias, Restaurantes, Shopping dentre outros.

* O morador do Embaré tem a sua disposição um comércio diversificado, com bons restaurantes, os bares ganham ares de casas noturnas, congregando jovens moradores e pessoas de outros bairros, que se reúnem para ouvir música, dançar, bebericar e se deliciar com os famosos bolinhos de bacalhau ou pastéis. Também tem as principais Agências Bancárias, o Centro de Compras do Embaré, e o famoso CPE – Centro de Paquera do Embaré, formado por quiosques de lanches na orla da praia.

Ponto de fé – A charmosa Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, um dos patrimônios de Santos, se originou de uma simples capela, erguida em 1875 pelo Barão do Embaré.

Agende já a sua Visita e venha morar pertinho do "Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais". De onde partem lindíssimos e imponentes Navios de Cruzeiros com destinos pelo Brasil e o Mundo.

Venha, visite, apaixone-se.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Triplex 3 Suítes Sacada Mobiliável 3 Vagas-Terraço
loading
Preço: R$ 1.450.000,00
R$ 1.450.000,00
19445206
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.