CASA TÉRREA COM 3 DORM E 1 SUÍTE NA REGIÃO DO JARDIM EM JUNDIAÍ

CASA TÉRREA COM 3 DORM E 1 SUÍTE NA REGIÃO DO JARDIM PACAEMBU - JUNDIAÍ SP



Excelente casa térrea na região do Jardim Pacaembu, Jundiaí SP, construída num terreno de 350 m² e área útil de 185 m², contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha americana, sala de jantar, 2 salas, jardim de inverno, 4 vagas de garagem sendo 1 coberta. Nos fundos, uma edícula com 2 quartos de despejo, área de serviços e amplo quintal.





CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

A casa é bem construída, com ambientes amplos e arejados. Móveis embutidos, piso frio e laminado.





O BAIRRO

O bairro Jardim Adélia, região do Jardim Pacaembu é muito valorizado por conta de sua localização privilegiada e infraestrutura completa, conta com todas as comodidades locais de comércio e serviços em geral, padaria, transporte urbano, a 300m do terminal de ônibus da Colônia, ao lado da Av. dos Imigrantes Italianos, Boa Supermercado, Supermercado Dia, escolas, restaurantes entre outros. Fácil acesso às principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes.



Excelente Oportunidade!!! Estuda-se permuta.

Aceita financiamento e FGTS.



Entre em contato e agende sua visita!



(11) 9 6 4 7 0 - 4 3 5 3

(11) 9 9 5 3 9 - 9 9 8 8



Prime Imóveis Jundiaí

CRECI 153.387





IMPORTANTE: Nós, da Prime Imóveis Jundiaí, somos rigorosos na inserção das informações dos imóveis, empreendimentos, loteamentos em nossa plataforma de anúncios e site, em conformidade à vigência no dia de seu cadastro. Portanto, por terem sido fornecidas por terceiros, não podemos garantir que estejam corretas ou completas. Assim podem sofrer alterações, estando sujeitas a erros, omissões, confirmação de disponibilidade, preços, dimensões, etc.. Isso vale também para produtos financeiros quando indicados. Buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém algumas informações e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, Por isso, pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores de negócios.

Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Copa
Cozinha
Edícula
Entrada lateral
Jardim
Piso frio
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar

Mais informações em www.primeimoveisjundiai.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA TÉRREA COM 3 DORM E 1 SUÍTE NA REGIÃO DO JARDIM
loading
Preço: R$ 700.000,00
R$ 700.000,00
19433496
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.