CASA TÉRREA, COM 70 M2 ÁREA ÚTIL E 175 M2 TERRENO, PARQUE EM PIRACICABA

Casa térrea, com 70 m2 de área construída e 175,00 m2 de terreno, no Parque São Matheus, um bairro em pleno desenvolvimento.

Esta bela casa, se difere das demais pelo seu designer moderno e excelente acabamento. Aconchegante e confortável, tem um excelente potencial de moradia que sua família merece.

A frente da casa temos: portão social com interfone e portão de veículos. Garagem coberta para dois carros.

Logo na entrada do imóvel, encontramos porta em Blindex, que nos leva a uma excelente sala para dois ambientes, com teto em gesso rebaixado e luminárias embutidas. Painel em uma das paredes com nicho para embutir televisão e espelho. Este ambiente traz um ar de modernidade e muito bom gosto para a casa.

Sua cozinha, em conceito aberto, foi totalmente planejada com armários, cooktop, forno elétrico e pia de granito e inox. Tem entrada lateral com porta Blindex.

A casa, apresenta ainda, um banheiro social com box Blindex, pia em granito e gabinete planejado. Dois dormitórios, sendo uma suíte com closet e camarim.

O banheiro da suíte, tem um conceito " ele e ela", com pias duplas, gaveteiros duplos e chuveiros, também duplos. Conta ainda, com banheira de hidromassagem, onde você pode relaxar tranquilamente depois de um dia corrido, apreciando um lindo jardim, permitido pela janela em Blindex que fica ao lado da banheira de hidromassagem.

O dormitório da suite, tem porta lateral que leva para os fundos, onde encontramos amplo quintal e área gourmet coberta, já com móveis planejados, pia de granito e inox.

Como a casa, não é germinada, encontramos corredor lateral, que permite a entrada de amigos e familiares, direto do portão social para os fundos, sem passar por dentro da casa.

Área de serviço coberta que serve também como banheiro externo, por conter vaso sanitário.

Muito bem montada, este imóvel é tudo que você precisa para morar bem, com conforto, num dos bairros mais procurados e em crescimento na cidade de Piracicaba.

Venha conhecer!!

Agende sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa térrea, com 70 m2 área útil e 175 m2 terreno, Parque
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
19892831
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.