CASA VILA ARENS - USO RESIDENCIAL OU COMERCIAL - JUNDIAI SP EM JUNDIAÍ

CASA VILA ARENS - USO RESIDENCIAL OU COMERCIAL - JUNDIAI SP

Excelente casa para PONTO COMERCIAL com 88m2 de área útil e 106m2 de terreno na Vila Arens, sem garagem. Para moradia ou comercial como consultório médico, psicólogos, psicopedagogos, etc. Bem fechada e segura. Piso frio. Conta com 02 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha, área de serviço e corredor lateral com entrada e pequeno quintal nos fundos.

Localização excelente, a uma quadra da Faculdade de Medicina de Jundiaí, 200mts da APAE e a 10m do ponto de ônibus. Próximo à região comercial da Vila Arens.

Documentação ok, aceita financiamento. Estuda veículo como parte de pagamento.

Entre em contato e agende sua visita!

(11) 9 6 4 7 0 - 4 3 5 3
(11) 9 9 5 3 9 - 9 9 8 8

Prime Imóveis Jundiaí
CRECI 153.387

IMPORTANTE: Nós, da Prime Imóveis Jundiaí, somos rigorosos na inserção das informações dos imóveis, empreendimentos, loteamentos em nossa plataforma de anúncios e site, em conformidade à vigência no dia de seu cadastro. Portanto, por terem sido fornecidas por terceiros, não podemos garantir que estejam corretas ou completas. Assim podem sofrer alterações, estando sujeitas a erros, omissões, confirmação de disponibilidade, preços, dimensões, etc.. Isso vale também para produtos financeiros quando indicados. Buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém algumas informações e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, Por isso, pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores de negócios

Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Entrada lateral
Lavanderia
Piso frio
Quintal
Sala de estar

Mais informações em www.primeimoveisjundiai.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA VILA ARENS - USO RESIDENCIAL OU COMERCIAL - JUNDIAI SP
loading
Preço: R$ 399.900,00
R$ 399.900,00
19482810
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.