CASA À VENDA EM IGARAPÉ MG, BAIRRO POUSADA DEL REY. EM IGARAPÉ

Casa à venda em Igarapé MG, bairro Pousada Del Rey.

Para você que busca morar em uma casa com perfil de condomínio, moderna, luxuosa e sofisticada, em um bairro tranquilo e próximo ao centro, essa é oportunidade.

Maravilhosa casa com 3 quartos sendo uma suíte, sala para 02 ambientes e muito ampla, cozinha muito grande e espaçosa no estilo americana com bancada em granito, área de serviço coberta e com tanque, área gourmet com pia e preparação para churrasqueira, pia em granito, ducha; amplo quintal com uma vista permanente, 02 vagas de garagem cobertas e 01 descoberta.
Acabamento moderno de ótima qualidade em piso porcelanato e rebaixamento em gesso, porta principal em madeira, janelas em vidro temperado blindex, box nos banheiros, garagem em auto e lindo telhado colonial com iluminação.

Você pode adquirir este imóvel financiado por qualquer banco, mas não se preocupe com isto, cuidamos de tudo para você, trabalhamos com financiamento CAIXA, BRADESCO, ITAU, SANTANDER, BRASIL e outros.

Conheça o bairro
O bairro Pousada Del Rey é um dos bairros mais antigos de Igarapé, nos últimos anos a construção civil alavancou o desenvolvimento da região.
Assistido por linhas de Ônibus para toda região metropolitana, inclusive especial da FIAT e outras empresas, o bairro cresceu de forma rápida, porém organizada.

No bairro não é permitido construção multifamiliar, desta forma não há casas geminadas regulares.
As casas do bairro são construídas em lote padrão de 360m2, uso unifamiliar, o que assegurou o excelente padrão construtivo da vizinhança.

O bairro Pousada Del Rey em Igarapé possui pavimentação asfáltica em praticamente todas as ruas, possui fornecimento de água da COPASA e energia elétrica CEMIG, pela proximidade com sistema de abastecimento de água do Sistema Serra Azul, como medida para evitar a contaminação deste importante lençol freático, a região não possui rede de esgoto, sendo obrigatório uso de fossa séptica em todas as residências.

O bairro possui comércio local, com mercearia, padarias e bares.
Como equipamento público o bairro é assistido pela UBS e escola da rede municipal de ensino.

Do ponto de vista da segurança pública a região é considerada tranquila, ficando a cargo da 7 CIA Independente da PMMG o patrulhamento .

Distância do bairro para:
Centro de Igarapé : 3,6km
Betim : 18 km
Contagem: 36 km
Belo Horizonte: 50km

Agende sua visita.
Imóveis Bruno Lara, referência em morar bem !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda em Igarapé MG, bairro Pousada Del Rey.
loading
Preço: R$ 379.000,00
R$ 379.000,00
19999553
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.