CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO FECHADO VITÓRIA RÉGIA MORUMBI EM SÃO PAULO

Casa espaçosa à venda com 4 quartos, sendo 4 suítes. O condomínio fica localizado em ruas fechadas com segurança, ótimo para quem busca tranquilidade. Fica na Rua Oagy Kalile no bairro Jardim Vitória Régia em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Vitória Régia, tais como Estação Granja Julieta, Instituto Bardi, Kinoplex - Parque da Cidade, Colégio Elvira Brandão, Colégio Objetivo Morumbi e Maria Zilda NovoTec.

Morar no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, é estar dentro de um dos bairros nobres e mais procurados da capital paulista. Com ótima infraestrutura e elevadas chances de valorização dos imóveis da região, o bairro é charmoso, familiar, tem muitos prédios e construções modernas, além de ruas arborizadas.

Para quem gosta de passear, seja para relaxar, praticar exercícios físicos ou apenas levar o pet para dar uma voltinha, não faltam opções de praças e parques muito bem cuidados. Destaque especial para a Praça Vinícius de Moraes e o Parque Burle Marx, locais bastante seguros para caminhar, pedalar ou simplesmente fazer um piquenique com os amigos ou a família.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda no condomínio fechado Vitória Régia Morumbi
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
19695777
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.