CASA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E POSIÇÃO SOLAR, 3 DORMITÓRIOS, EM FLORIANÓPOLIS

Casa na PRAIA DOS INGLESES com 03 dormitórios (01 suíte), 02 salas, cozinha, 02 banheiros, lavabo, lavanderia, 01 vaga de garagem coberta, todos dormitórios com sacada, área reservada com churrasqueira, espera para portão eletrônico. Área construída de 140m².

Excelente posição solar (frente norte), muito bem localizada, pois fica à 500 metros da Av. João Gualberto Soares, rua onde se concentra grande parte do comércio do Bairro dos Ingleses, e também à 2 km da praia.

A Praia dos Ingleses é uma área muito procurada pelos turistas por conter inúmeros pontos turísticos no decorrer de suas areias. A maior atração da praia é o banho de mar, que agrada a todos sendo uma água agradável e com possibilidade de levar crianças. Aos mais aventureiros, há quatro trilhas saindo dos Ingleses e todas com visuais fantásticos. A região também é muito procurada por conter um leque de opções de bons restaurantes de frutos do mar, lanchonetes e bares.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa ótima localização e posição solar, 3 dormitórios,
Casa ótima localização e posição solar, 3 dormitórios, 0
loading
Preço: R$ 330.000,00
R$ 330.000,00
12434957
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.