CASAS EM CONDOMÍNIOS - ALPHAVILLE EM VOTORANTIM

CASAS EM CONDOMÍNIOS - ALPHAVILLE NOVA ESPLANADA III - Ampla sala para 2 ambientes com pé direito duplo, cozinha e área gourmet com ilha central em granito e cooktop instalado, 3 suítes sendo 2 com banheira de Hidromassagem com Cromoterapia, closet e chuveiros de teto, espaço para escritório, espaço gourmet, piscina com aquecimento Solar, hidromassagem e iluminação a base de cromoterapia, 4 vagas de garagem sendo duas cobertas e quintal.

Quartos projetados para Sol da Manhã e ambientes totalmente arejados, porcelanato e revestimentos de primeira qualidade, metais e Sanitários de primeira qualidade, aquecimento central de água a gás (Menor custo manutenção/ maior benefício de banho com grande volume de água).Irrigação de Jardim Automatizada com Aspersor Escamoteável Hunter 360, esquadrias de alumínio em alta qualidade, móveis planejados de alta qualidade.

O Alphaville Nova Esplanada 3 é um condomínio de alto padrão, oferece total infraestrutura, segurança e clube completo aos moradores. Localizado em região nobre, com fácil acesso a principais rodovias e avenidas, a 5 minutos do Shopping Iguatemi.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASAS EM CONDOMÍNIOS - ALPHAVILLE
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
20150380
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.