CATETE | LOJA EM RIO DE JANEIRO

Aliança Viva vende!

Excelente loja, localizada no coração do catete, toda caracterizada para uma academia, ou com alguma adaptação, uma boa clinica, imovel de galeria, composto de três pavimentos, um salão, 7 salas intermediarias, um amplo vestiario, outro banheiro no segundo piso, 424 metros. Sala de administração. Otima oportunidade para montar o seu negocio ou investir. Exclente oportunidade!

O charmoso Catete é conhecido pela elegante arquitetura comercial, como a antiga residência do presidente, o Palácio do Catete. Situado em jardins exuberantes, o palácio abriga o Museu da República, que exibe obras de arte e artefatos que contam a história política do Brasil. A principal via do bairro é a Rua do Catete, que se estende da Glória até a Praça José de Alencar. Há uma conexão de metrô-ônibus que liga a estação de metrô do Largo do Machado até o Cosme Velho. No Largo do Machado, há uma intensa arborização, bancos e um grande chafariz. O Catete é adjacente à Glória, a Laranjeiras, a Santa Teresa e ao Flamengo. O Aeroporto Santos Dumont, no Centro, está a menos de 10 minutos de carro. Possuindo logradouros como o Largo do Machado, Praça Duque de Caxias, Rua Andrade Pertence, Rua Artur Bernardes, Rua Bento Lisboa, Rua Correa Dutra, Rua Cruzeiro do Sul, Rua do Catete, Rua 2 de Dezembro, Rua Pedro Américo, Rua Silveira Martins, Rua Tavares Bastos, Travessa Carlos de Sá e a Travessa Petúnia. Acesse agora mais ofertas no site da Aliança Viva Imóveis. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Acesse agora mais ofertas no site da Aliança Viva Imóveis. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Horários flexíveis durante toda a semana e finais de semana. Aliança Viva - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro. a9b71

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Catete | Loja
loading
Preço: R$ 1.700.000,00
R$ 1.700.000,00
19814953
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.