CHÁCARA PARA VENDA EM VINHEDO COM ÓTIMA TOPOGRAFIA. EM VINHEDO

Chácara para venda em Vinhedo - Terreno com 1135 m2 possuindo 01 casa térrea simples com 127 m2 de área construída, com ótima topografia. Terreno e região com muito verde. Região beneficiada pelo ar fresco e pela natureza, dividindo um pouco da cidade com a área rural. Possui 02 quartos, sendo 01 suíte. Banheiro com box blindex e gabinetes, depósito, sala ampla conjugada com a cozinha.

Próximo de outros municípios, como Valinhos, Itatiba, Atibaia, Indaiatuba, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, e Itupeva, proporcionando uma maior qualidade de vida para você e sua família. Casa térrea, espaçosa, arejada e iluminada, amplo quintal, com garagem. Excelente local, tranquilo e silencioso, ao lado das rodovias Dom Pedro e Anhanguera, que lhe permite fácil e rápido acesso as principais cidades da região.

Vinhedo está localizada a 77 km da Capital Paulista, a 20 km de Campinas e a 25 km de Jundiaí, principais cidades da região. Apenas 30 km do Aeroporto Internacional de Viracopos. Região conta com variedade de comércios e serviços. Aceita casa de menor valor na região de Vinhedo. Não aceita financiamento. CRECI 209.607-F.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chácara para venda em Vinhedo com ótima topografia.
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
20063091
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.