CLORETO DE MAGNÉSIO + SAL ROSA + BICARBONATO ÁGUA DOS MILAGRES EM BRASIL

Cloreto de Magnésio P.A (c/ Laudo De Pureza) 1 kg + Sal Rosa do Himalaia 1 Kg "moido" Importado do Paquistão + Bicarbonato de Sódio grau Alimentício - embalagem plástica de 1 kg + BRINDE c/ 100g de bicarbonato de sódio!

Não nos responsabilizaremos por endereços incorretos, por isso atenção ao informar esses dados na hora da compra.

Caso a encomenda retorne por este motivo, será cobrado um novo frete para reenviarmos o pedido.
______________________________________________________
Estou à sua disposição em caso de dúvidas.

Meus produtos são despachados imediatamente após a confirmação do pagamento.
Boas Compras!

Cloreto de Magnésio P.A
O que é? O Cloreto de Magnésio PA é um composto químico inorgânico, de fórmula MgCl2, constituído por um íon de magnésio e dois íons cloreto. É usado na medicina, para fins terapêuticos, como fonte de íons de magnésio, essenciais para muitas atividades celulares.

Qual a Função? A função principal do magnésio é na ativação enzimática ? este mineral está envolvido em mais de 350 reações enzimáticas essenciais à vida, abrangendo todos os aspectos da fisiologia humana. Também tem ação direta na produção de ATP, a molécula de energia do nosso corpo, no funcionamento do músculo cardíaco, na formação de ossos e dentes, no relaxamento de vasos sanguíneos, na função intestinal, e em muitos outros órgãos e tecidos.

As duas funções mais importantes do magnésio são regular o metabolismo do cálcio no organismo: fixar cálcio onde necessário e eliminá-lo donde provoca doença. As calcificações na coluna, as calcificações nas articulações, as calcificações nas artérias, ocorrem por carência de magnésio. As calcificações nos rins, (cálculos de oxalato de cálcio), ocorrem por falta de magnésio. Basta repor magnésio que ele derrete esses cálculos renais, que não sejam os de urato e fosfato.

Sal Rosa do Himalaia 1 Kg "moido" Importado do Paquistão
O sal de cristal do Himalaia, é um produto 100% natural, é recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento, contém aproximadamente 84 minerais em sua composição, como o ferro, manganês, cálcio, etc, que o corpo humano necessita diariamente para ter saúde.
É colhido em depósitos milenares de sal que provém de vestígios de um enorme oceano pré-histórico.
Ocorre que devido a enorme pressão exercida ao se formar a cordilheira do Himalaia, durante milhões de anos este sal oferece muitas qualidades e propriedades orgânicas superiores ao sal comum refinado que só tem dois minerais Sódio e Cloro, e com qualidades do local de sua origem.
Além de ser de cor rosa (devido ao alto número de minerais) ele salga perceptivelmente diferente que o sal marinho conseguindo realçar os alimentos, conferindo novas experiências gustativas.
O Cristal de Sal do Himalaia também faz parte de um tratamento essencial de beleza e saúde sendo um verdadeiro SPA.
Também por ser rico em colóides (que facilita a absorção dos nutrientes pelas células do corpo), o Cristal de Sal purifica, relaxa e estimula o organismo ao agir como antioxidante e desintoxicante.
Auxiliam a desintoxicação do corpo, acne, problemas nos pés, psoríase, picadas de insetos, conjutivite e machucados.
Também pode ser usado para inalação e bochechos.
Para uso interno, é difundido na Europa e EUA os inúmeros benefícios para casos de osteoporose, artrite, gota, herpes, prisão de ventre e como um complemento de alimentação diária.

Sugestões de uso:
Utilizar na alimentação diariamente.
Para Banhos de imersão - Coloque 1/2kg de Sal e acrescente água na temperatura do corpo e permaneça por 30 minutos.
Peeling - Misture o sal com óleo de amêndoas e outro óleo hidratante e faça massagens circulares suaves no corpo.
Não contém Glúten.
"Produto dispensado de registro no MS de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000. Anexo I - dispensados de Obrigatoriedade de Registros, Item 4100026
BICARBONATO DE SÓDIO grau Alimentício / Farmacêutico embalagem plástica de 1 kg
Sinônimo: Bicarbonato de Sódio Extra Fino, Carbonato Ácido de Sódio; Sal Monossódico do Ácido Carbônico; Hidrogeno Carbonato de Sódio. Grupo químico: Sal inorgânico Fórmula química: NaHCO3 - Peso molecular: 84,00 - N° ONU: Não classificado

CAS: 144-55-8.

Aspecto: Pó cristalino branco; inodoro; de sabor salgado e fracamente alcalino. Ao ar seco é quase inalterável, porém ao ar úmido perde água e dióxido de carbono, transformando-se em carbonato. Sua solução, recentemente preparada com água na temperatura de 15 oC, e sem agitação, é fracamente alcalina ao papel de tornassol. A alcalinidade aumenta pela agitação, pelo tempo e pela elevação da temperatura. A 50 oC começa a perder CO2 e a 100 oC converte-se em Na2CO3.

pH da solução a 1%: 8,3 a 8,6 (25 oC). Granulometria retido em malha 140 mesh (105 microns): Máx. 10%

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cloreto De Magnésio + Sal Rosa + Bicarbonato   Água Dos Milagres
loading
Preço: R$ 105,00
R$ 105,00
Ver mais anúncios de billygharib
7777804
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.