COBERTURA 04 QUARTOS À VENDA NO BAIRRO CAIÇARA EM BELO HORIZONTE

Cobertura 04 quartos à venda no bairro Caiçara

Prédio com 25 anos de construção, fachada revestida em cerâmica, sistema de alarme, cerca elétrica, 3 andares, 04 unidades por andar, gás individualizado, portão eletrônico, esquadrias em alumínio, 2 vagas de garagem paralelas, livres, cobertas demarcadas.

Apartamento claro e arejado, excelente estado de conservação, sendo o 1º pavimento composto de sala para dois ambientes, 03 quartos sendo 2 com armários, banho social com box em vidro temperado e armário, cozinha com armários, área de serviço e banheiro de empregada.

2º pavimento com saleta, 01 suíte com armários e box em vidro temperado, varanda, churrasqueira, terraço com vista panorâmica.

Acabamento: porcelanato em todos os pisos, moldura na sala e quartos, cerâmica nas paredes das partes frias e no piso do terraço.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura 04 quartos à venda no bairro Caiçara
loading
Preço: R$ 545.000,00
R$ 545.000,00
19815284
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.