COBERTURA AMPLA C/ 3 DORM. - INGLESES EM FLORIANÓPOLIS

Cobertura com 3 dormitórios, sendo 2 delas suítes e uma delas máster com closet. os espaços amplos e que permitem integrações entre sala, cozinha e estar!

Na área ampla externa você poderá aproveitar os momentos em família e amigos, durante todas as estações do ano, e ainda estar em sintonia com uma vista panorâmica do bairro dos ingleses.
Uma parte da área externa foi coberta e criou-se um ambiente de aconchego para os dias mais frios e cuvosos.

A cobertura possui moveis planejados e pensados no conforto e praticidade dos moradores. Com bom gosto e decoração leve este apartamento contrasta moderno e tradicional.

Localizado em umas das principais vias do bairro Ingleses, local ideal para uma moradia tranquila, com uma boa infraestrutura e comércio ao redor.

Imóvel não possui escritura pública, e por isto não permite financiamento.
Estudamos permuta de menor valor dentro do bairro (sobrado ou casa).

Empreendimento conta com 5 lojas no térreo mias 3 andares com 8 apartamentos e 4 coberturas, disponibiliza 1 elevador e interfone

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Ampla c/ 3 Dorm. - Ingleses
loading
Preço: R$ 800.000,00
R$ 800.000,00
19433572
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.