COBERTURA DE 3 DORMITÓRIOS ECOS NATUREZA CLUBE EM TABOÃO DA SERRA

Cobertura duplex de 252 m com 3 dormitórios sendo 3 suítes, closet, armários embutidos, sala, cozinha com armários, área de serviço, despensa, 1 lavabo, 1 banheiro social, hidromassagem, varanda gourmet e 3 vagas de garagem. Condomínio possui churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, quadra poli esportiva, quadra de tênis, brinquedoteca, playground, piscina infantil, piscina adulto, academia, jardim, espaço mulher, automação predial, vigilância 24 horas, portaria com controle de acesso, gerador de emergência, guarita de segurança e estacionamento para visitante.

Ótima localização de frente com o Hospital Akira, com fácil acesso ao shopping Taboão, Regis Bittencourt e ao centro do Taboão.
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.llafran.com.br/imovel/1430302-cobertura+de+3+dormitorios+ecos+natureza+clube?origem=I

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura de 3 dormitórios Ecos Natureza Clube
loading
Preço: R$ 2.000.000,00
R$ 2.000.000,00
19431224
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.