COBERTURA DUPLEX COM 4 DORMITÓRIOS 3 SUÍTES E 4 VAGAS DE EM SÃO PAULO

Cobertura Duplex localizada em bairro nobre com vista privilegiada.
No primeiro andar (área social), logo que entramos na cobertura, temos uma ampla sala de estar com 3 ambientes, bar, lavabo e varanda.
Seguindo em frente, temos uma bela área de lazer, com churrasqueira, chafariz, um grande espaço para mesas e uma vista arborizada.
A cozinha também é rica em armários, 2 lavatórios, coifa e é interligada a área de serviço, que conta com 2 pias, armários e dormitório para funcionário, além de um espaço de secagem que faz a ligação com a área de lazer.

No segundo andar (área privativa), a linda cobertura tem 4 amplos dormitórios, sendo 3 suítes (2 com banheira), todos ricos em armários embutidos e ar condicionado. A suíte master tem uma grande varanda.
- Um dos quartos esta configurado para sala de Tv -

O apartamento possui fechadura eletrônica (senha) nas duas entradas (social e serviço), piso frio em toda a área social, piso de madeira na área privativa (dormitórios) e garagem para 4 veículos,

O condomínio é completo. Conta com quadra poliesportiva, piscina adulto/infantil, grande espaço com churrasqueira equipada com geladeira, freezer, mesas e cadeiras. As crianças podem se divertir com playground, espaço kids, piscina infantil. Os adultos podem se exercitar na academia, se divertir no salão de jogos e festejar no salão de festas, que é equipado com mesas, cadeiras, sofás, cozinha geladeiras e freezer, entre outros.
A portaria tem sistema de monitoramento 24hs e segurança total.

O bairro é um dos mais desejados da cidade, arborizado, tranquilo, com escolas e padarias de alto padrão. Infraestrutura completa com hipermercados, farmácias, igrejas e restaurantes.
Fácil acesso ao transporte público e principais avenidas da cidade, como Washington Luiz (corredor Norte/sul), Cupecê, Interlagos, Marginal Pinheiros, entre outras.
Agende agora mesmo sua vista!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Duplex com 4 dormitórios 3 suítes e 4 vagas de
loading
Preço: R$ 3.191.000,00
R$ 3.191.000,00
20037603
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.