COBERTURA DUPLEX DE 2 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) COM 3 VAGAS EM SÃO PAULO

Cobertura duplex de 2 dormitórios (1 suíte) com 3 vagas fixas na Vila Olímpia

Cobertura duplex de 125m² para a venda com excelente localização na Vila Olímpia. Impossível não se encantar por essa cobertura moderna e charmosa. Cuidadosamente projetada para garantir o melhor aproveitamento de todos os espaços, conta com armários embutidos feitos sob medida, móveis de design exclusivos e detalhes que brilham aos olhos.

No andar inferior temos uma sala aconchegante com três ambientes integrada a uma linda cozinha. Ambiente perfeito para reunir amigos e cozinhar. Também há uma encantadora varanda com rede, para você relaxar dia e noite junto ao jardim vertical. Possui lavabo com chuveiro (3º banheiro completo) e área de serviço espaçosa com bastante Sol. A vista 180º da sala possui valor imensurável.

No andar superior, temos o escritório, depósito e a suíte master com dois banheiros que são conectados pelo box duplo. Os dois banheiros podem ser facilmente separados O projeto inteligente realizado nesse imóvel, possibilita de forma prática a reversão do home office para um segundo dormitório ou closet amplo. Há um tão desejado terraço com muito sol e vista panorâmica, hidromassagem aquecida com cromoterapia, ducha aquecida e espaço com pia e mesa externa, que pode se transformar em área gourmet com churrasqueira.

Mais alguns detalhes: fechadura eletrônica com senha digital na porta, ar-condicionado em todos os cômodos, persiana elétrica na suíte master e aquecedor de passagem. As mobílias que não são fixas podem ser negociadas. A área de lazer conta com academia, piscina, parquinho, quadra infantil e salão de festas. Há um projeto em andamento no condomínio para modernização da academia e inclusão de churrasqueira. Também há acesso especial ao prédio para cadeirantes. Na garagem são 3 vagas fixas.

Corretor: LEAL
CRECI: 229.047
Wpp: (11) 91151-6186

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura duplex de 2 dormitórios (1 suíte) com 3 vagas
loading
Preço: R$ 2.095.000,00
R$ 2.095.000,00
19453566
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.