COBERTURA DUPLEX NO BAIRRO TRINDADE. EM FLORIANÓPOLIS

Cobertura de 3 dormitórios com piscina privativa.

Localizado no bairro Trindade, imóvel fica próximo de toda infra estrutura e serviços da região. Menos de 10 minutos do Centro de Florianópolis.

Edifício com sistema de segurança completo, portaria 24 horas, câmeras e portões automatizados. Área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, piscina, academia, quadra esportiva, playground e jardim.

Cobertura Duplex, com 248m2 de área privativa, vista panorâmica para o bairro, espera para split em todos os cômodos, hall de entrada social e íntima independentes, acesso de elevador nos 2 pavimentos e 3 vagas de garagem com hobby box.

No primeiro piso são: 2 dormitórios (sendo 1 suíte máster com closet), cozinha independente, área de serviços, salas de jantar e estar com sacada ampla integrada. O piso superior conta com área social ampla, cozinha gourmet com churrasqueira, lavabo, 1 suíte para hóspedes e na área externa: terraço com piscina privativa, ideal para curtir com a família e receber amigos!

Real Prime Consultoria e Incorporação Imobiliário.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura duplex no bairro Trindade.
loading
Preço: R$ 2.550.000,00
R$ 2.550.000,00
19473204
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.