COBERTURA DUPLEX À VENDA EM IPANEMA EM RIO DE JANEIRO

Cobertura duplex silenciosa em Ipanema dividida em:

1º pavimento: sala ampla, 3 quartos (2 suítes) com armários embutidos, cozinha com armários, 2 banheiros sociais, área de serviço, dependência completa de empregada e escada linear para o 2º pavimento com salão, lavabo, cozinha de apoio, adega, amplo terraço com churrasqueira, pia com bancada espaço para piscina com deck. O imóvel conta com 1 vaga na escritura. Prédio com portaria recém reformada e porteiro de ás .

Morar em Ipanema é estar em uma das regiões mais privilegiadas do Rio de Janeiro. Além de sua famosa praia querida por cariocas e turistas, possui uma infraestrutura completa para trabalho, educação, entretenimento, compras e transporte público.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
-Cod:OICO30033 -Rev.25Fev

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura duplex à venda em Ipanema
loading
Preço: R$ 3.400.000,00
R$ 3.400.000,00
19394249
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.