COBERTURA ENSOLARADA ACLIMAÇÃO - EDIFÍCIO PREMIERE EM SÃO PAULO

Imóvel em excelente estado de conservação devido ao carinho e cuidado da proprietária que desejava um lar ensolarado que pudesse receber a família e amigos com conforto e alegria. Porém, o destino reservou uma nova jornada profissional em outra região. Com esta mudança, a proprietária resolveu dar oportunidade para outra família ser feliz e aproveitar o melhor que este lindo apartamento tem a oferecer.

Cobertura novíssima, muito charmosa, possuindo 99,83 m2 de área privativa (sendo 40,79 m2 de área coberta e 50,04 m2 de área descoberta) com 1 suíte, 1 banheiro, cozinha americana planejada equipada com forno elétrico, fogão e lava louças, 2 vagas garagem.

Situado em um dos pontos mais tranquilos da Aclimação - entre o Parque da Independência (Museu do Ipiranga) e o Parque da Aclimação - o Condomínio Edifício Premiere é um empreendimento único na região.

A região possui infraestrutura completa e importantes vias de acesso, além de rede de transportes públicos muito próxima. Servida ainda por vários pontos de interesse como SESC Ipiranga, Hospital São Camilo e Hospital Ipiranga, e várias faculdades (FMU, FIAP, ESPM).

A região é muito arborizada, cercada por inúmeras praças, que combina tranquilidade com a facilidade de acesso.

Imóvel bem localizado e de fácil acesso distando 2200 metros do metrô Santos-Imigrantes, 1700 metros de academia, 1700 metros Parque Aclimação, 1000 metros Museu Ipiranga.

Excelente oportunidade para morar ou investir. Imóvel novo com 2 anos uso.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
COBERTURA ENSOLARADA ACLIMAÇÃO - EDIFÍCIO PREMIERE
loading
Preço: R$ 1.250.000,00
R$ 1.250.000,00
20107986
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.